Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 18 de Janeiro de 2007 às 07:19
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A diretoria da Uned de Diamantino acaba de firmar convênio com o Banco do Brasil, através de um de seus produtos: o BB Crediário, que facilita o pagamento de mensalidades e matrícula de alunos, futuros alunos e aqueles que desistiram de continuar freqüentando Curso Superior.

Através do BB Crediário, qualquer pessoa que tiver seu cadastro aprovado pela instituição financeira, poderá financiar todos os cursos de capacitação e qualificação disponíveis na faculdade, possibilitando ainda ao interessado escolher uma parcela que caiba dentro de suas condições financeiras, ou seja, do tamanho de seu bolso.

Os acadêmicos que possuem financiamento pelo FIES, também podem recorrer ao beneficio para completar o valor que não foi financiado pelo programa.

O público alvo são pessoas físicas com limite de crédito pré-aprovado e que possuam cartão OUROCARD com bandeira VISA ou cartão Visa Electron. Com exceção de clientes detentores de BB Conta Universitária sem proventos no BB e BB Conta Jovem, menores de 18 anos e ou estagiários, Cheque Ouro Família e Conta Especial Eletrônica, aberta há menos de 12 meses.

Para se inscrever os interessados devem apresentar os seguintes documentos para o cadastro:

- RG e CPF

- Comprovante de renda (contra-cheque, carteira de trabalho, DECORE ou declaração de rendimento fornecida pela própria empresa);

- Comprovante de propriedade de bens imóveis, móveis ou semoventes;

- Comprovante de residência (água, luz, telefone - emitidos a menos de 90 dias);

- Certidão de Casamento (opcional);

- RG e CPF do cônjuge (opcional);

- Comprovante de renda do cônjuge (opcional);

- Certidão de nascimento (menor representado ou assistido);

- Mandato de tutelo ou curatela (se for o caso).

O Professor José Pereira Régis, Diretor Geral da Uned, disse que a parceria visa facilitar o máximo possível a inserção na faculdade, bem como a conclusão do curso pretendido pelo aluno egresso do 2° Grau. A parceria com o Banco do Brasil, vai beneficiar milhares de estudantes que ainda não haviam ingressado na faculdade e de apoiar aqueles que já se encontram cursando.

Maiores informações pelo telefone 65-3336-2214 ou pelo www.uned.edu.br e www.bb.com.br .





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247711/visualizar/