Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 18 de Janeiro de 2007 às 06:10

    Imprimir


W.R.N., 47, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (17) por ter abusado sexualmente de um garoto de apenas 7 anos, no bairro Pedra 90, região do Coxipó. O acusado, que é vizinho da vítima, foi flagrado pela irmã do menino, que ainda foi coagida a aceitar R$ 1 para não contar o que havia presenciado.

A garota procurava pelo irmão, pela vizinhança, por volta 17 horas, e acabou saindo de casa em casa. Ao chegar na residência de W., a porta estava aberta e ela entrou, indo direto para o quarto. O acusado estava com o garoto, na cama, ambos sem a parte de baixo da roupa, onde o acusado concretizava o ato sexual, segundo a menina.

Assustada, ela recusou a oferta de W. e foi até a sede da Companhia de Polícia Comunitária do bairro para denunciar o caso, na companhia do pai. Os policiais estiveram na casa de W., mas ele não se encontrava, mesmo assim aguardaram até sua chegada.

Mais tarde, quando retornou, alegou desconhecer a acusação, disse que estava fazendo compras em um supermercado. Negou que tivesse praticado qualquer ato contra o menino ou oferecido dinheiro a menina.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrências da Polícia Militar, a mãe da criança alegou ter encontrado vestígios de esperma no corpo do menino. A criança foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para que fosse submetido ao exame de conjunção carnal e análise da secreção encontrada.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247751/visualizar/