Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Janeiro de 2007 às 06:56

    Imprimir


Uma mulher foi presa na tarde de segunda-feira (15), após ter abandonado o filho de apenas um ano, próximo a uma residência, na Rua D, Quadra 02 do bairro Império do Sol, em Cuiabá. Ela foi localizada horas depois tentando pegar carona para Rondonópolis (212 km ao Sul da capital) no Posto São Matheus, no Jardim Industrial, em Cuiabá.

Uma moradora do bairro Império do Sol viu quando Daiana dos Santos Carvalho, 20, largou a criança, com a certidão de nascimento e o cartão de vacinação, e desapareceu.

Sueli Fátima Mânica, 31, chamou a polícia, que conseguiu localizar Daiana a partir dos dados da certidão de nascimento da criança e após reconhecê-la, quando estava no posto.

Ainda na tarde de segunda, o garoto foi levado para o Conselho Tutelar do bairro Pedra 90. O promotor José Antônio Borges não pôde falar com a reportagem sobre o assunto, por estar em audiência na tarde de ontem, segundo a assessoria do Ministério Público Estadual (MPE).

Caso semelhante aconteceu no dia 6 de dezembro do ano passado, quando um menino, pesando 3,1 kg, foi abandonado no saguão do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Polícia e Ministério Público investigam o caso para descobrir os pais da criança que foi levada para uma instituição da Capital. Em 2004, um padeiro encontrou uma criança abandonada dentro de uma caixa no bairro Alberto Canellas, em Várzea Grande. O bebê foi levado ao Pronto-Socorro, pois estava desnutrido e ferido por picadas de formigas. (GM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248043/visualizar/