Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 13:30

    Imprimir


Por causa da decisão da Câmara, Euclides Santos poderá ficar sem condições legais de disputar a eleição de 2008. Mesmo recorrendo da decisão, através de medida judicial. Além do risco da inelegibilidade Euclides Santos poderá até mesmo ter que devolver recursos aos cofres públicos.

A Câmara de Vereadores de Poconé aprovou em sessão extraordinária por sete votos a dois, parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado, que reprovou as contas do ex-prefeito Euclides Santos, referente ao exercício de 2004. A decisão final do Legislativo foi encaminhada ao Ministério Público para as providências cabíveis. Santos poderá ser declarado "inelegível".

Nas contas da Prefeitura de Poconé são apontadas como insanáveis as seguintes irregularidades: descumprimento dos percentuais obrigatórios na Educação (24,79%, quando deveria aplicar 25%), 5,33% na saúde (deveria aplicar 15%), e 58,80% em despesas de pessoal, quando poderia gastar no máximo 54%. Também foi considerada falha gravíssima a emissão de 35 cheques sem fundos.

O Ex Prefeito ja Constava na lista de ineligiveis do TCU.





Fonte: Poconé Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248167/visualizar/