Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 23 de Março de 2013 às 11:29

    Imprimir



Um tigre de quatro anos é mantido como animal de estimação em uma escola islâmica de Malang, na Indonésia, informaram agências de notícias nesta sexta-feira (22). O animal é chamado de Tigre de quatro anos brinca com pessoa em escola islâmica. Animal é mantido como "pet" em uma escola islâmica de Malang, na Indonésia, informaram agências de notícias nesta sexta-feira (22). O tigre, chamado de "Mulan Jamila", é abrigado com permissão do governo do país (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)
Tratadora Soleh cuida de tigre O tratador Soleh cuida de tigre "mascote" de escola islâmica. Animal, que é mantido com autorização do governo indonésio pela instituição de ensino, come 5 kg de carne por dia, de acordo com a Reuters. O tratador alimenta o tigre desde que o animal tinha três meses de idade, diz a agência (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)
Tigre chamado de Tigre chamado de "Mulan Jamila" dá lambida em tratador em escola islâmica na Indonésia. Animal foi dado de presente à instituição e é mantido com permissão do governo do país (Foto: Sigit Pamungkas/Reuters)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24828/visualizar/