Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 16 de Janeiro de 2007 às 07:45

    Imprimir


Atuando há cerca de oito anos no Estado, a Associação dos Produtores de Arroz (APA) do Mato Grosso deve ser extinta. A confirmação deve sair no próximo dia 29, durante uma assembléia que vai reunir produtores de toda a região, em Sinop, e tratar da dissolução. O agrônomo e empresário Angelo Maronezzi, que foi reeleito no ano passado presidente para seu terceiro mandato, anunciou que não continuará a frente da associação. “Por motivos particulares não posso continuar diretor presidente e nenhum dos diretores possui disponibilidade para assumir”, explicou.

A APA foi responsável por grandes eventos do setor arrozeiro no Estado, principalmente na região Norte. Um deles foi a Festa do Arroz, em Sinop, que teve nove edições e destacou o potencial da cultura para outros Estados e países. Outro grande evento foi o Seminário do Arroz, que no ano passado completou 12 edições. Produtores de todo o país participaram e conheceram as experiências do segmento na região.

Também estão na diretoria o produtor Evandro Batista Gianezini como vice-presidente; Ari Hoffmann diretor secretário; Glauco Bacha Bustamante é o 2º secretário; o produtor e empresário Agenor Vicente Pelissa é o tesoureiro e Edegar André Cella é o 2º tesoureiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248280/visualizar/