Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 23 de Março de 2013 às 10:18

    Imprimir


Um show de pagode e funk terminou em confusão na madrugada deste sábado (23), na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, duas pessoas, entre elas um menor de idade, foram atingidas por disparos. Uma equipe de perícia foi deslocada para analisar o local pela manhã, e depois liberou o Pepsi On Stage para funcionamento. Segundo o delegado Leonidas Cavalcante, os tiros foram efetuados dentro do estabelecimento.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro da capital gaúcha. Um dos atingidos, de 28 anos, ficou em observação e já foi liberado, segundo o hospital. O menor de idade, de 17 anos, foi atingido de raspão na cabeça. Ele está internado em estado regular.

Nenhum suspeito foi identificado pela polícia. "Eles estavam em uma área vip para convidados, e nessa área, pelo que apuramos, não há revista", disse o delegado ao G1. "Temos que avaliar, agora, quem é o responsável pela questão da segurança, e quem toma essas decisões, porque tem a casa e tem a produtora de eventos", completou.

Ainda segundo o delegado, uma briga desencadeou a confusão. Em seguida, os disparos foram efetuados. "Vamos investigar quantas pessoas estavam envolvidas e se elas se conheciam", acrescentou.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Opinião Produtora, que administra o local, que relatou que uma empresa de segurança trabalhava no evento, a mesma que faz o trabalho há anos na casa. "Aparentemente houve alguma falha, mas estamos esperando a investigação da polícia", disse o assessor Paulo Finatto Jr. Segundo ele, o procedimento normal é ter revista para todo o público que frequenta o local. "O procedimento é esse, para todos", afirmou. Ainda de acordo com o assessor, a área onde ocorreu a confusão foi no mezanino. O site ainda não encontrou os proprietários da casa.





Fonte: Do G1 RS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24834/visualizar/