Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Março de 2013 às 10:04
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Dois jovens foram presos no município de Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) acusados de envolvimento em um assalto praticado num comércio localizado às margens da BR-070. Os acusados são Renato dos Santos, 21, e Alexandre Guimarães, 19 que portava um revólver calibre 38. A arma foi apreendida com uma munição deflagrada e também alguns objetos roubados como jóias.

Os acusados foram presos na noite desta sexta-feira (22) em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil. A motocicleta Honda CG Titan ES, placa KAH-7479 de propriedade de Renato. Os policiais chegaram até ele porque a placa do veículo foi anotada e repassada à Polícia. Com o levantamento de informações sobre a motocicleta foi possível identificar o endereço de Renato, morador do bairro Tuiuiú, em Primavera do Leste.

De acordo com a PRF, o rapaz confessou que emprestou a moto para ser usada num assalto por Alexandre e outro comparsa, menor de idade que já foi identificado, porém, continua foragido. Os acusados foram levados para delegacia da Polícia Civil e devem responder por roubo a mão armada, porte e posse ilegal de munição e de acordo com o entendimento do delegado pode ser que eles também sejam acusados de formação de quadrilha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24836/visualizar/