Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Janeiro de 2007 às 16:06
Por: Fabíola Cunha

    Imprimir


Representantes de movimentos comunitários, sindicatos e partidos locais estão reunidos nesta segunda-feira na Prefeitura de Cuiabá para entregar à vice-prefeita Jacy Proença assinaturas e um pedido para que a administração pública não recorra das decisões judiciais que impediram o reajuste da tarifa de ônibus para R$ 2,05.

Segundo o presidente do diretório municipal do PC do B, Miranda Muniz, a ausência do prefeito Wilson Santos (PSDB), em licença, não será problema para os participantes: “Vamos entregar o documento para quem estiver lá”.

A assessoria de Jacy informou que ela está trabalhando normalmente e responde pela prefeitura até o retorno de Santos, marcado para ocorrer até a próxima quinta-feira. Segundo o secretário de Governo, Dilemário Alencar, a Lei Orgânica do Município determina que a transmissão de cargo só deve ocorrer se a ausência ultrapassar 15 dias.

A Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairro (Femab), a Associação dos Usuários de Transporte Público (Assut), o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep) e os vereadores Domingos Sávio (PMDB) Lúdio Cabral (PT) e Luiz Poção são esperados para se juntar ao grupo que conversará com a vice-prefeita.

Mais informações em instantes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/248365/visualizar/