Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 12 de Janeiro de 2007 às 21:12

    Imprimir


A assessoria de imprensa da Concessionária Via Amarela, responsável pela obra do Metrô da capital paulista que desabou hoje perto da Marginal Pinheiros, declarou que não há vítimas. Segundo a empresa, os engenheiros da obra atribuem o desabamento a razões geológicas. O terreno da região, de acordo com a assessoria, é instável e já tinha apresentado problemas no ano passado.

O assessor da Concessionária Mauro Bastos diz que estava sendo feito um rebaixo ao lado do posto da Estação Pinheiros. "(Os funcionários) estavam cavando esse rebaixo quando houve uma instabilidade geológica. As paredes da estação e do túnel foram desabando lentamente. Não há mortos, nem feridos registrados até o momento", informou.

Segundo ele, havia cinco operários com escavadeiras, no momento do desabamento. "Não foi uma queda repentina, foi em câmera lenta e deu tempo de eles saírem", acrescentou. De acordo com Bastos, houve apenas danos materiais, sem vítimas. A cratera, de cerca de 80 metros de diâmetro, engoliu três caminhões. A terra continua deslizando.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/248830/visualizar/