Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Março de 2013 às 17:31

    Imprimir


Dois adolescentes, 17 e 15 anos, invadiram a residência de uma policial civil, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O crime ocorreu, ontem, por volta das 20h30. Eles roubaram alguns objetos e o Fox preto da vítima. No entanto, quando fugiam do local, foram surpreendidos pela Polícia Militar. Um motociclista passava pela região, percebeu o crime e acionou uma viatura, que fazia rondas na região.

Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas e recuperados todos os produtos roubados. De acordo com a Polícia Militar, os soldados de uma guarnição da Força Tática, após serem abordados e informados sobre o assalto, se dirigiram para o local indicado e logo visualizaram os suspeitos saindo com o Fox da vítima. O nome dela não foi divulgado. Os PMs perseguiram o carro com os ladrões por um trecho até um ponto em que eles pararam e tentaram fugir a pé, abandonando os produtos.

A vítima informou aos PMs que os adolescentes estavam bastante agressivos durante o roubo e fizeram várias ameaças. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes e entregues à Polícia Civil para serem autuados por roubo e porte e posse ilegal de arma de fogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24908/visualizar/