Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Março de 2013 às 17:05

    Imprimir


Computadores furtados de uma escola estadual foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil em Nortelândia . Três suspeitos do furto foram detidos e interrogados.

 
 
O furto ocorreu na madrugada da ultima segunda-feira, 18, na Escola Estadual Doutor Emanuel Pinheiro da Silva Primo, no bairro Tapirapuã. Os três homens pularam o muro do colégio e arrombaram a janela dos fundos. Do local foram subtraídos três monitores de computador, três CPU’s, uma impressora a laser e um rádio estéreo.

 
 
Testemunhas apontaram três homens, suspeitos de estarem rondando a escola na data do crime. Segundo testemunhas, eles já haviam sido vistos anteriormente nas proximidades, quando, em outra ocasião, houve uma tentativa de furto na escola.

 
 
Os suspeitos foram identificados e detidos para prestação de esclarecimentos. De acordo com o delegado de Nortelândia, Raphael Diniz Garcia, os três foram liberados por não estarem em situação de flagrante.

 
 
Após diligências, policiais civis conseguiram localizar os computadores furtados, escondidos em um matagal, próximo a escola, no bairro Tapirapuã. Os aparelhos estavam cobertos por uma lona.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24912/visualizar/