Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Março de 2013 às 14:20
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A comunidade de Tangará da Serra está convidada a participar de um protesto silencioso que acontece na manhã desta sexta-feira pela morte do pequeno Pablo Henrique de Oliveira. A saída será às 6h45 em frente à Praça da Bíblia seguindo até o Posto Santos Queiroz (Alê) finalizando na igreja matriz. O protesto será silencioso. Quem for participar deverá levar cartazes e vestir preto. Informações pelos telefones: Larissa 9629 4477 - Aline 9935 7875.

 
 
 
Pablo Henrique de Oliveira foi encontrado morto nesta semana em um canavial na Linha 12. Na manhã desta quarta-feira a perícia da Policia Judiciária Civil divulgou laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontado que Pablo sofreu violência sexual.

 
 
 
Além do estupro, o laudo confirmou ainda um corte profundo no olho esquerdo, múltiplas lesões que podem ser do próprio canavial e marcas de mordidas aparentemente feitas por cães. A delegada investiga o caso e por enquanto mantém as informações em sigilo.



 
 
PABLO HENRIQUE – A mãe da criança conta que no dia de seu desaparecimento, Pablo seguiu sua rotina normalmente. Ela diz que após acordar, deu banho em seu filho, trocou a fralda, o amamentou e ofereceu as bolachas que ele gostava. Na sequencia a criança foi brincar em um balanço como de costume.

 
 
 
Ela retornou para o interior da residência para descascar o milho para cozinhá-lo. Porém ao voltar para o quintal da casa, não encontrou mais seu filho. A criança foi encontrada no meio do canavial vestida com uma blusa e nua da cintura para baixo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25045/visualizar/