Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Março de 2013 às 13:41

    Imprimir


Quatro pessoas, entre 18 e 37 anos, foram presas e dois menores, 16 e 17 anos, apreendidos, acusado de envolvimento no furto a uma loja de eletrônicos, ontem, em Araputanga (Oeste). Celulares, máquinas digitais, tablets, dinheiro e outros objetos foram levados.Três dos acusados foram avistados inicialmente a pé, na estrada de acesso a cidade de São José dos Quatro Marcos. 

Já na casa da mãe de um deles,parte do que havia sido furtado foi recuperado em Marcos. Em continuidade as diligências, uma câmera digital e dois celulares, também oriundos do furto, foram encontrados na residência do um outro casal, que seria mãe e padrasto de um dos menores

Segundo o delegado de Araputanga, Fernando Fleury da Mota, a atitude dos jovens levantou suspeita dos investigadores, uma vez que um dos adolescentes é apontado como autor de um ato infracional de furto, ocorrido recentemente em uma empresa da cidade. Na ocasião o menor teria subtraído aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, que posteriormente foram recuperados pela Polícia.
 
Participaram das investigações os policiais civis Everaldo dos Reis Almeida, Ruy Carlos Leite, Ademir Rodrigues com apoio da equipe da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, coordenada pela delegada Ana Maria Machado Costa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25051/visualizar/