Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 05 de Janeiro de 2007 às 06:48

    Imprimir


Já começaram os preparativos para a 21ª Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta (Expoalta), que acontece entre os dias 23 e 27 de maio.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Celso Bevilaqua, as atrações também já estão sendo definidas. “Estamos buscando apoio para conseguir viabilizar um show de renome nacional e já confirmamos cinco leilões com transmissão de uma empresa especializada”, destacou. No ano passado, os quatro leilões foram avaliados positivamente pelos organizadores, movimentando R$ 1 milhão com a comercialização de aproximadamente cinco mil animais.

Bevilaqua também enfatizou o sucesso da feira passada, principalmente nos negócios firmados pelos expositores e que deve ser mantido este ano. Foram cerca de 120 empresas e indústrias de variados segmentos, como veículos, máquinas, produtos agropecuários, alimentação, entre outros.

A 20ª Expoalta reuniu um público de 35 mil pessoas nas cinco noites e entre as atrações contou com shows, rodeio, apresentação de free style e queima de fogos. A programação completa para este ano deve ser divulgada nos próximos meses pela comissão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/250557/visualizar/