Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Março de 2013 às 17:14
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Ilustração

Um crânio, que supostamente teria sido retirado do Cemitério da Piedade, foi encontrado na Escola Presidência Médici, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o crânio estava em posses de crianças que estavam mostrando para quem passava pelo local e assustando as pessoas.

A ocorrência foi atendida por volta das 11 horas desta quarta-feira (20) quando alguém que passava na Avenida Mato Grosso teria avistado o crânio próximo ao ponto de parada de ônibus. 

Os policiais do 10º Batalhão teriam sido chamados para averiguar o caso, concluindo que se tratava de uma parte do corpo humano a Polícia Civil também foi acionado e comandou o caso. 

De acordo com informações da diretoria da escola, a parte humana não foi colocada do portão para dentro da escola e enquanto a policia não chegava, o crânio permaneceu no ponto de ônibus. Peritos da Polícia Técnica também foram ao local para fazer o transporte do crânio para o Instituto Médico Legal. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que irá investigar de onde vem esse crânio. Estudos serão feitos e num prazo de 30 dias o laudo deve ser concluído.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25142/visualizar/