Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Março de 2013 às 15:53
Por: Denise Soares

    Imprimir


Jessica Bachega/ Clique F5
Caminhonete que os PMs estavam ficou parcialmente destruída.
Caminhonete que os PMs estavam ficou parcialmente destruída.

O soldado da Polícia Militar Emerson Araújo Jimenez, de 36 anos, que sofreu um acidente junto com outros dois policiais nesta quarta-feira (20), não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde, no Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Os três PMs estavam em uma caminhonete que capotou na BR-070, próximo a cidade de Campo Verde, a 139 quilômetros da capital.

Soldado Emerson atuava em Vila Rica. (Foto: Assessoria PM)Soldado Emerson atuava em Vila Rica.
(Foto: Assessoria PM)

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu ao acidente, o policial foi arremessado a 30 metros durante o capotamento. Em seguida, Emerson foi socorrido de helicóptero até Rondonópolis. AoG1, a PM da região confirmou que o militar teve morte cerebral decretada por volta das 13h [horário de Mato Grosso]. O soldado teve vários cortes na cabeça, ferimentos na clavícula e apresentava Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O soldado, outro policial e um tenente estavam viajando a trabalho de Vila Rica para a região das cidades de Primavera do Lestee Campo Verde. O corpo de Emerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Ainda não foi divulgado local de velório e sepultamento do policial. Os pais do soldado moram em Cuiabá e a esposa dele em Vila Rica.

A assessoria do Hospital Regional de Rondonópolis disse ao G1 que o tenente que também estava no acidente passa por cirurgia na unidade de saúde. O quadro menos grave é do soldado que está internado em um hospital deCampo Verde.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25152/visualizar/