Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Março de 2013 às 15:45
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Ilustração

Policiais militares e civis de Lucas do Rio Verde continuam as buscas pelos dois criminosos que assaltaram uma ótica/relojoaria, localizada na rua Paraná, na região central, ontem à tarde. Uma avaliação preliminar, dos proprietários do empreendimento, estima que o prejuízo pode passar de R$ 100 mil.

Os bandidos chegaram em uma Honda Bros amarela, entraram no estabelecimento, pegaram vários objetos de valor e fugiram em seguida. O delegado Marcelo Torhacs disse que a dupla chegou a ser alertada pela guarda municipal, pois estava com a moto estacionada em local proibido.

"A investigação ainda está no início. Ainda não possuímos os nomes dos indivíduos, temos apenas suspeitas. O que a gente sabe é que os mesmos utilizaram uma moto Bros amarela. Um dos marginais ficou na rua, em frente ao estabelecimento, enquanto o outro na posse de uma arma rendeu os funcionários e subtraiu os objetos. O elemento que estava na moto, chegou a ser alertado pela guarda municipal que não poderia estacionar naquele local, porém, respondeu que só iria pegar uma encomenda e já sairia. A guarda não o abordou, até porque não sabia da ação criminosa. Os dois fugiram em direção ao bairro Tessele Júnior e precisamos contar com a colaboração da população para encontrá-los", afirmou o delegado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25156/visualizar/