Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Março de 2013 às 09:51
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Um adolescente, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Alta Floresta acusado de tentativa de homicídio contra dois policiais, desobediência e furto. O fato ocorreu, ontem à noite, no bairro Vila Nova, onde eram feitas rondas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente é suspeito de cometer um furto no município e, ao avistar os policiais, se armou com uma faca. Ele acabou entrando em luta corporal com um soldado e, em seguida, com um cabo. Este, inicialmente fez um disparo com arma anti-motim que acabou atingindo o suspeito na perna. No entanto, não foi suficiente para conter o rapaz.

Ainda segundo o boletim, o suspeito continuava lutando contra os policiais e outro disparo ocorreu, desta vez de uma arma real do cabo e que acabou atingindo o braço do acusado, o desarmando em seguida.

Os policiais conseguiram deter o suspeito e o encaminharam até a unidade médica. Conforme descreve no documento, mesmo contido, o adolescente ameaçava os policiais que eles "iriam pagar caro" pelo ocorrido. Ele também confessou autoria do furto.

Após receber cuidados médicos, o acusado foi encaminhado para a delegacia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25197/visualizar/