Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Dezembro de 2006 às 08:23

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu em flagrante, Gabriel Pereira da Silva, de 39 anos, acusado de molestar sexualmente um garoto de 13 anos de idade. A prisão aconteceu por volta das 20h30 de ontem, dentro de uma casa em construção da Rua Rui Barbosa, no Jardim Universitário, região do Coxipó, em Cuiabá.

Ouvido durante o flagrante, a vítima confirmou que foi ameaçada de morte para fazer sexo oral. Logo em seguida o homem, segundo ele, queria fazer sexo anal, mas a Polícia Militar chegou e o salvou.

O menino conta ainda, que estava indo da casa dele para a casa de uma amiga na noite de ontem, quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro. Logo atrás vinha outro homem em uma moto.

“Os homens que estavam dentro do carro me seqüestraram me levaram para a casa em construção, onde logo em seguida chegou o homem que estava na moto”, contou o menino.

Para chegar até o local, a Polícia Militar seguiu o homem da moto, pois o veículo constava no cadastro geral de delitos como roubada. Preso, Gabriel, que nunca sequer pisou em uma Delegacia de Polícia, contou outra história sobre o roubo da moto.

“Esta moto é minha. Eu a comprei de uma outra pessoa, só que eu ainda não transferi para o meu nome. Ela realmente foi roubada, mas eu ainda não havia dado baixa na ocorrência”, contou Gabriel. Ele não quis falar sobre sua prisão no crime de atentado violento ao pudor.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253479/visualizar/