Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 23:59

    Imprimir


A Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) informa que na próxima quinta-feira, dia 21, começam a circular em Cuiabá mais 25 ônibus “zero quilômetro”, adquiridos pela empresa Pantanal Transporte.A aquisição faz parte do programa de renovação da frota de veículos do sistema de transporte coletivo da Capital.

A Pantanal Transporte fará a entrega oficial dos veículos à administração municipal e ao usuário do sistema de transporte em cerimônia que acontece na quarta-feira, 20.Os novos ônibus vão atender as regiões do Grande CPA, Santa Rosa, Grande Terceiro e Jardim Gramado.

A nova frota será toda climatizada, com três saídas de emergência (inclusive no teto), bancos revestidos para os passageiros e cadeiras adaptadas para motoristas e cobradores. Os veículos possuem tacógrafo para controlar a velocidade conforme exigência do Sistema Nacional de Trânsito. A Pantanal Transporte esclarece que os novos veículos vêm substituir os ônibus antigos que integram a frota da empresa.

A Norte Sul foi a primeira empresa a fazer a renovação da frota. Entre maio e junho deste ano, a empresa colocou em circulação 30 carros “zero quilômetro”.

Em agosto foi a vez da Princesa do Sol colocar em circulação mais 20 novos veículos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253810/visualizar/