Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 10:18
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Policia Civil de Nortelândia, prendeu nesta quinta-feira (14), o menor J.O.S, 17 anos, logo após ele furtar um par de tênis na residência da Coordenadora do Fórum da Comarca de Nortelândia, Maria Conceição. J.O.S foi visto rondando nas proximidades, pelo Agente Policial Civil, Juruna, que é vizinho da vitima. Percebendo a atitude suspeita do rapaz o policial continuou observando seu comportamento e viu quando ele entrou na residência e saiu com o par de tênis. O agente acionou outro colega que estava de plantão e de imediato realizou diligências, conseguindo prender o menor em flagrante.

Na delegacia, J.O.S, confessou que era foragido da cadeia de Lucas do Rio Verde e que teria cometido um assalto a mão armada, num supermercado da cidade, levando cerca de R$ 500 reais em dinheiro. O menor permanece detido na delegacia de Policia Civil de Nortelândia, mas deverá ser recambiado para Lucas do Rio Verde a qualquer momento.

J.O.S deu azar, ao escolher a residência onde mora a filha de um cabo da PM, vizinho de outro policial militar e um policial civil.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253907/visualizar/