Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 08:23

    Imprimir


As matriculas para o ano letivo de 2007, das escolas municipais de Rondonópolis, começam na segunda-feira (18) e terminam na sexta-feira (22). As matrículas poderão ser feitas nas próprias escolas.

A rede municipal de ensino oferecerá 288 vagas para as unidades municipais de educação infantil (Umeis), com atendimento integral para crianças de 0 a 3 anos de idade; 410 vagas serão oferecidas para as novas escolas municipais de educação infantil (Emeis), para crianças de 4 a 5 anos, essas escolas estão localizadas nos bairros Parque São Jorge, Luz D´Yara, Jardim Brasília e Nossa Senhora do Amparo. Para o II ciclo da educação infantil, que são as pré-escolas, funcionando nas escolas de ensino fundamental, o município oferece 956 vagas, também para crianças de 4 a 5 anos de idade.

Para o ensino fundamental o número de vagas é de 1793, para alunos de 6 a 14 anos e para o ensino fundamental da educação de jovens e adultos (EJA), serão oferecidas 560 vagas. Somando um total de 4.007 vagas para novos alunos, para a rede municipal de ensino.

Para efetuar a matrícula, os pais ou o responsável devem levar à secretaria da escola uma cópia da certidão de nascimento do aluno. Caso o estudante for trocar de escola é necessário levar uma cópia do atestado ou transferência emitida pela escola de origem.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253946/visualizar/