Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 08:20

    Imprimir


Ao contrário do treinamento anterior ao primeiro jogo do Internacional no Mundial de Clubes da Fifa, o técnico Abel Braga não poupou seus jogadores e submeteu os atletas à atividade tática 24 horas antes de enfrentar o Barcelona na decisão do torneio japonês.

A principal preocupação de Abel Braga ficou por conta da marcação dos atacantes na saída de bola do time espanhol, que venceu o América do México, na última quinta-feira, por 4 a 0.

O treinador chegou a parar o coletivo realizado em campo reduzido em algumas oportunidades para pedir aos atacantes que pressionassem o clube catalão no campo de defesa do adversário.

Na atividade realizada no início da noite no gramado do estádio de Yokohama, Abel Braga praticamente confirmou o time que entra em campo na manhã de domingo. A escalação deve ter apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Al Ahly, na semifinal do Mundial.

O lateral-esquerdo Hidalgo não treinou com bola e apenas correu em volta do gramado. Abel Braga ainda não confirma, mas Rubens Cardoso deve ser o titular no jogo contra o Barcelona.

Após o coletivo, Abel pediu para que seus atletas treinassem pênaltis. Os destaques da parte final foram os meias-atacantes Fernandão e Alex, que tiveram bom aproveitamento nas cobranças.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253947/visualizar/