Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 07:35

    Imprimir


Em menos de 24 horas a Polícia Civil efetuou a prisão de Wagner Martins da Silva, 19 anos e do adolescente W.R.C. de 17 anos. Eles são acusados de terem ateado fogo no andarilho identificado até o momento como Reginaldo da Silva, 25 anos, na madrugada de segunda-feira. A prisão dos dois envolvidos e duas adolescentes foi efetuada pelos investigadores Nei e Arnaldo através do disque-denúcia. Os quatro foram detidos nas suas residências. As duas jovens depois de prestarem depoimento foram liberadas. O menor e o Wagner foram transferidos no final da tarde de ontem para Cuiabá.

Segundo informações do investigador Nei, o adolescente reside na Vila Esmeralda e o Wagner na rua 19, próximo ao Corpo de Bombeiros. Eles não resistiram a prisão e confessaram o crime. De acordo com os depoimentos, Wagner atirou o solvente (thinner) no andarilho que estava deitado no chão e o adolescente acendeu o isqueiro. As duas meninas que residem nobairro São Diego, presenciaram o crime. Eles informaram que estavam alcoolizados e por isso cometeram tal brutalidade. O crime chocou a comunidade tangaraense.

REVOLTA - Os dois acusados foram transferidos no final da tarde de ontem como uma medida de segurança, pois a comunidade e familiares da vítima, revoltados com a ação da dupla, estavam ameaçando fazer uma manifestação em frente a delegacia e em seguida provocar o linchamento dos jovens que atearam fogo no andarilho.

CRIME - Os dois informaram à polícia que estavam próximo ao Big Master com as suas namoradas, quando avistaram o andarilho deitado no chão. Neste instante também encontraram a lata de solvente e resolveram atirar o thinner no morador de rua e logo em seguida o adolescente acendeu o isqueiro. Eles contaram que a vítima começou a se debater e chegou a levantar, mas deitou de novo na rua. E eles foram embora.

VÍTIMA - A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas. O seu quadro inspira cuidados. Ele teve cerca de 70% do seu corpo queimado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/253965/visualizar/