Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 16:39

    Imprimir


De 14 a 16 de dezembro, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbanos – SMTU através da Coordenadoria de Educação para o Trânsito realiza um trabalho de conscientização junto aos condutores que estiverem com os veículos estacionados irregularmente nas imediações do Shopping Três Américas.

"Essa ação faz parte da Campanha Permanente que vamos desenvolver ao longo de 2007 visando conscientizar os condutores a respeitarem o Código de Trânsito Brasileiro– CTB para que possamos garantir maior trafegabilidade e um trânsito mais seguro", alega Gloria Reis, Coordenadora de Educação para o Trânsito da SMTU.

Nessa região, a falta de conscientização é tanta que os condutores estão estacionando até nas vagas destinadas aos taxistas, na faixa de pedestres e laterais das ruas dificultando a travessia e pondo em risco a vida das pessoas, além de engarrafamento por se parar em fila dupla.

De acordo com Glória Reis, essa é uma das primeiras ações que a SMTU desenvolve no local. "Ao longo de 2007, vamos intensificar cada vez mais campanhas educativas envolvendo agentes fiscais de trânsito para coibir atitudes de desrespeito a vida", completa ela.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254023/visualizar/