Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 12:17

    Imprimir


O prazo para fazer inscrições para o concurso anual e ornamentações natalinas acaba hoje à tarde. Os interessados poderão se inscrever nas categorias: residencial e comercial e serão julgados por uma comissão formada por: um representante da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), um da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEC); um representante da CDL, no caso a Diretora Leila Pianoski; um do Poder Legislativo e da Associação dos Engenheiros do Norte e Mato Grosso (Aenor). Os quesitos analisados serão: criatividade e originalidade.

Os jurados terão 15 dias, a contar de 20 de dezembro para fazer as avaliações, que deverão ser entregues até 05 de janeiro, na CDL Sinop, até às 17h. A comissão organizadora terá até o dia 15 de janeiro para divulgar o resultado do Concurso. As contestações poderão ser feitas até o dia 02, através de documento protolocado na CDL. O 1º lugar receberá como prêmio isenção no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2007. O 2º receberá desconto de 50% e o 3º colocado, 30% no imposto. A premiação é a mesma para ambas categorias.

Os classificados em 1º lugar nas categorias, comercial e residencial, também serão agraciados com um aparelho de DVD, entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop após o dia 15 de janeiro.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Diretoria de Cultura e Eventos (Avenida das Embaúbas, 1367 – fundos) e na sede da CDL (Rua das Amendoeiras, 63) até sexta-feira da próxima semana, 15 de dezembro, até às 17h e podem ser feitas gratuitamente. O concurso é realizado pela a Prefeitura de Sinop e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254097/visualizar/