Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Dezembro de 2006 às 11:30

    Imprimir




Yokohama, Japão - O volante brasileiro Edmilson voltou a treinar hoje com a equipe do Barcelona. O jogador estava afastado do elenco desde a última quarta por causa de problemas estomacais - ele teve diarréia e vomitou em alguns momentos. Com isso, deve ter condições de enfrentar o Inter, domingo, em Yokohama (Japão), na final do Mundial de Clubes.

"Estou bem melhor e espero estar pronto para a final", contou Edmilson. "Por causa da minha situação, tive de ficar isolado no quarto. Fiquei tanto tempo assistindo televisão que até aprendi a falar japonês", brincou o jogador.

Edmilson ficou satisfeito com a bela atuação do Barcelona, que goleou o mexicano América por 4 a 0, ontem, pela semifinal do Mundial. "A equipe demonstrou todo o seu poder ofensivo. Porém não podemos nos iludir pelo resultado. Temos de manter a humildade, porque derrotar o Inter será muito complicado."

Os jogadores que atuaram contra o América realizaram leves treinamentos físicos, apenas para manter o ritmo. Ronaldinho Gaúcho e Deco, destaques do jogo, preferiram treinar no próprio ginásio do hotel em que a equipe está hospedada, na cidade de Yokohama.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254103/visualizar/