Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Dezembro de 2006 às 09:37

    Imprimir


Cerca de 150 veículos e sucatas, entre utilitários, motos, carros e caminhonetes serão leiloados hoje, às 9h, no pátio da Politec (Polícia Técnica, antiga Sanemat). O leilão será realizado pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), por meio da Superintendência de Patrimônio e Serviços (SAS).

No total são 153 itens, dos quais 85 veículos e 68 sucatas, considerados bens insersíveis para o uso. O que for arrecadado com o leilão de 130 do total de veículos e bens movéis será destinado ao Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública). O valor arrecadado dos 23 itens restantes será repassado para o Fundesp (Fundo Estadual de Desenvolvimento do Servidor Público).

Os veículos estão expostos para visitação pública desde o dia 6 deste mês, no horário das 12h às 17h. Quem quiser participar do leilão deverá apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Registro Geral (RG) no local. Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas. Os lances serão verbais, respeitando o valor mínimo estipulado no Edital. Na sucessão de lances a diferença não poderá ser inferior a R$ 50 para veículos e R$ 10 para bens movéis.

No dia do leilão, serão proibidas a visita e circulação entre os veículos no pátio para evitar adulteração ou a alteração do estado dos veículos. Os bens serão vendidos da forma em que se encontrarem. Não cabe à SAD qualquer responsabilidade quanto à conservação, reparos ou providências referentes à retirada e transportes dos bens adquiridos pelos arrematantes.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254357/visualizar/