Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 19:32

    Imprimir


Acontece nesta quarta-feira (13.12), a partir da 17 horas, a solenidade de encerramento das atividades do projeto “Inclusão Digital”. Graças à parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC/VG), Todimo Construção e Acabamento, Centro de Habilitação Profissional (CHP) e Igreja Presbiteriana de Várzea Grande, 35 alunos - que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem – puderam aprender conceitos básicos de informática.

Para a coordenadora de Educação Especial da SMEC/VG, Neide Rondon, o projeto veio garantir o acesso das pessoas com deficiência às oportunidades sociais, educacionais e profissionais, uma vez que as qualifica para o mercado de trabalho. Lembra que, em virtude do bom desempenho no curso, quatro estudantes do CHP foram contratados pela rede de supermercados Big Lar e outros quatro encaminhados a empresas da cidade.

Recebem, nesta tarde, os diplomas de conclusão do projeto “Inclusão Digital”, alunos das escolas municipais “Profª. Lúcia Leite Rodrigues” (3), “Antônio Salústio Areias” (1), “Honorato Pedroso de Barros” (8), “Profª. Ângela Jardim Botelho” (1), além da Sociedade Pestalozzi de Várzea Grande (4) e do Centro de Habilitação Profissional – CHP (18).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254445/visualizar/