Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 13 de Dezembro de 2006 às 08:56

    Imprimir


Uma mulher de 25 anos matou a pauladas o filho de 4 anos na madrugada de ontem em Guarujá, na Baixada Santista. A dona de casa Maria Fernanda Santos do Nascimento está presa na cadeia feminina do 2º Distrito Policial de Santos e responderá por homicídio doloso. O crime ocorreu na residência da família, no bairro Jardim Três Marias, na periferia de Guarujá.

O caso foi investigado a partir de uma denúncia de que Maria Fernanda estava tentando enterrar o filho nas proximidades de sua casa. Ao chegar à residência, a polícia encontrou a criança morta deitada no sofá, com vários hematomas pelo corpo e queimaduras próximas ao pescoço. A princípio, a mãe negou ter espancado o filho e disse que Igo havia passado mal, mas depois acabou confessando o assassinato.

A polícia encontrou um martelo e um pedaço de pau que, segundo informações da irmã da vítima, de 11 anos, teriam sido usados no espancamento de Igo. Além de Igo, Maria Fernanda tem outros seis filhos que foram encaminhados para um abrigo pelo Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com o delegado do DP sede de Guarujá, Carlos Batista, a família vivia em condições muito precárias e Maria Fernanda afirmou que os filhos comiam lixo. "Ela disse que dava surras no menino para não incomodar os vizinhos, que reclamavam do barulho". O marido de Maria Fernanda, um garçom de 29 anos, não estava em casa na hora do crime e foi uma das testemunhas do homicídio.

Tragédia - O menino Vinícius Faria de Oliveira, de 5 anos, morreu ontem no Hospital Universitário São Francisco, no interior de São Paulo. Ele estava internado com queimaduras em 90% do corpo. O menino estava com os pais, Leandro Donizete de Oliveira e Eliane Faria da Silva, no carro incendiado por assaltantes em Bragança Paulista. Na madrugada de segunda-feira, dois bandidos invadiram a residência do casal e fizeram o filho e o marido de Eliane reféns. Os 4 foram amarrados no carro e, em seguida, o veículo foi incendiado.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254592/visualizar/