Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 17:35

    Imprimir


A sessão ordinária desta terça-feira (13.11) teve a presença de três representantes de setores organizados que utilizaram a Tribuna Livre solicitando apoio dos vereadores em suas respectivas áreas.

O presidente da Associação dos Permissionários de Transporte Escolar de Cuiabá, Aurilei Leite Virgolino para fazer uma mudança na Lei Nº. 3.644 de junho de 1997 que diz que o veículo (Vãs) devem ter uma vida útil de no máximo 08 anos. A categoria quer que lei seja alterada para que os veículos possam trafegar pelo menos durante 10 anos.

O representante da Universidade Popular Comunitária (UPC), Alberto Roberto Belandreia reclamou da infra-estrutura do local que não conta com apoio da Prefeitura e o representante dos Agentes de Combate à Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, Wilson Aparecido Cutas que pediu aos parlamentares para intercederem junto ao prefeito Wilson Santos na aprovação da lei que regulamenta a profissão de agentes comunitários e agentes de endemias.

Na sessão ordinária não foram apreciados projetos que estavam na pauta de votação. As matérias que estavam na pauta, agora serão votadas na quinta-feira (14.12). a sessão transcorreu normalmente havendo a Tribuna Livre, Grande Expediente e Comunicação de Lideranças.

Na pauta de votação desta terça-feira estavam 11 projetos de leis, dentre eles o projeto de lei substitutivo que dispõe sobre a proibição de colocação de propaganda em caixas coletoras e acresce dispositivos à lei nº3.241 de 30 de dezembro de 1993 e o projeto de lei que regulamenta a colocação de recipientes (containers) para fins de despejo de entulho, no município de Cuiabá, revogando as leis números 2.955/92 e 3.241/93.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/254667/visualizar/