Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 14:59

    Imprimir


Cumprindo calendário de correições e inspeções divulgado no início do ano, a Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho realizará, hoje, inspeção judicial no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT). Trata-se da 13ª visita de inspeção realizada pela gestão do ministro Ives Gandra, cujos trabalhos tiveram incluem ainda dez correições ordinárias em TRTs pelo país.


 
A programação no TRT mato-grossense começou às 9h com reunião do ministro-corregedor e o presidente do Tribunal, desembargador Tarcísio Valente, acompanhado dos titulares da Diretoria Geral e das secretarias Geral da Presidência, de Gestão de Pessoas, do Tribunal Pleno, da Judiciária, de Tecnologia da Informação, da Corregedoria e da Escola Judicial.


 
Ainda pela manhã, o corregedor geral se reuniu com o presidente e vice-presidente e em seguida com todos os desembargadores do Tribunal. No período da tarde, a programação prevê uma reunião com os juízes a partir das 14h. O encerramento das atividades do dia será às 16h30, com uma visita à Escola Judicial.


 
Amanhã, segundo dia de inspeção, está reservada à elaboração do relatório dos trabalhos desenvolvidos, assim como a manhã da quarta-feira (11).


 
O encerramento das atividades está marcada para às 13h30, com a realização de Sessão Administrativa do Tribunal Pleno para a leitura do relatório final.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2547/visualizar/