Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 10:13

    Imprimir


Com materiais reciclados, o Projeto Aplauso de Nova Mutum, está conseguindo disseminar uma consciência de preservação do meio ambiente neste final de ano, com enfeites natalinos ecológicos. No trevo de acesso ao municio, uma árvore com 400 garrafas peti foi montada. Nos próximos dias, outras decorações serão expostas em prédios públicos e no local onde é desenvolvido o projeto.

Segundo a diretora do Projeto Aplauso, Mara Lúcia Bock Lucca, proteger a natureza é uma tarefa cotidiana e a idéia deve ser abraçada por todos. Há cerca de três meses as crianças estão trabalhando em prol do “Projeto Reciclar”, desenvolvido pelos professores da instituição e foi com este objetivo que alunos juntamente com seus professores tiveram a idéia de fazer um Natal Ecológico. “São confeccionados além das árvores de garrafas peti, enfeites em madeira, jornal, cone de linhas, serragem e sementes”, disse.

Para encerrar o ano a equipe do Projeto Aplauso de Nova Mutum vai realizar no próximo dia 16, ás 13h30, na sede do projeto, um recital e exposição dos trabalhos realizados ao longo de 2006.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255008/visualizar/