Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 11 de Dezembro de 2006 às 06:11

    Imprimir


Uma pessoa segue desaparecida desde o início da noite de ontem, quando o catamarã Biônica de Tinharé, embarcação pertencente à empresa Biotur e que transportava 132 pessoas, ficou à deriva quando seguia em direção a Salvador, logo após sair de Morro de São Paulo, vilarejo localizado ao norte da Ilha de Tinharé, no Baixo Sul da Bahia, região da Costa do Dendê.

Os problemas começaram quando começou a entrar muita água na embarcação, por causa do forte vento. Às 19h30, ao ver que o catamarã estava à deriva, a tripulação distribuiu coletes aos passageiros, mandou todos entrarem nos botes disponíveis e pediu socorro à Capitania dos Portos, que providenciou as lanchas Isabela I e Isabela II, além de outro catamarã. O Biônica deveria ter chegado a Salvador por volta das 19h.

As pequenas embarcações encontraram as vítimas próximo da Vila de Caixa-Pregos, localizada no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, a sete léguas da costa. Segundo nota divulgada pela Capitania dos Portos, apenas Ananias Bernardino da Silva, 61, continua desaparecido. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Capitania informou que está investigando as causas do acidente.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255086/visualizar/