Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Dezembro de 2006 às 08:22

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para curso de Pós-Graduação, Lato Sensu, em Direito Empresarial III da Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O objetivo é propiciar ao profissional um estudo teórico e prático de um conjunto de disciplinas interligadas ao universo empresarial, para que, de posse dessas ferramentas possa desenvolver-se intelectualmente, aplicando os conhecimentos no mercado de trabalho empresarial, carreiras públicas, consultorias empresariais, consultorias jurídicas e áreas afins.

O curso é voltado para graduados em Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis e profissionais de nível superior. Os candidatos interessados devem se dirigir à Coordenação de Pós-graduação da Faculdade de Direito, sala 114, bloco B, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos com fotocópias do diploma e histórico escolar, fotocópia dos documentos pessoais e curriculum vitae resumido.

A taxa de matrícula é R$ 290 mais 16 mensalidades de R$ 290. Com uma carga horária de 420 horas, as aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h às 22h30, e aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h. O início do curso está previsto para março de 2007.

Entre as disciplinas que serão trabalhadas estão: Direito das Sociedades Empresariais; Direito do Trabalho; Direito das Obrigações; Títulos de Crédito; Direito Bancário; Processo de Execução; Normas Gerais de Direito Tributário; Falência e Reorganização Empresarial; Direito das Relações de Consumo; Direito Constitucional Econômico; Aspectos econômicos e empresariais da proteção ambiental; Planejamento Tributário; Ação Monitória e Processo Administrativo Tributário; Iniciação à Pesquisa em Direito, dentre outras. É necessário apresentação de monografia no final do curso.

Outras informações pelos telefones (65) 3615 8547 e 9245 5091.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255631/visualizar/