Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 23:08

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), via Superintendência-adjunta de Tecnologia da Informação (SATI), informa que as inscrições do concurso para construções de sites foram adiadas até o dia 13 de dezembro.

As escolas da rede estadual devem construir o seu site obedecendo a critérios, como visual gráfico, cores e o padrão institucional dos órgãos vinculados ao governo do Estado. Os sites ou home-pages serão hospedados gratuitamente no servidor da Seduc, por meio do Portal Educacional da pasta http://portaleducacional.seduc.mt.gov.br .

As três escolas que melhor fizerem as suas páginas na Internet serão premiadas. O primeiro lugar ganhará um notebook; o segundo um computador com impressora; e o terceiro colocado receberá um computador. A entrega da premiação ocorrerá entre os dias 19 e 22 de dezembro.

O Portal Educacional da Seduc tem capacidade para hospedar páginas da Internet das 637 escolas que a rede estadual possui, bem como as 89 assessorias pedagógicas e os 13 Cefapros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 0800-65-1717 e 3613-6394, falar com algum técnico da Superintendência-adjunta de Tecnologia da Informação (SATI) da Seduc.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255680/visualizar/