Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 11:38

    Imprimir


Com mais duas vitórias, nesta quarta-feira, 6, o cuiabano João Vitor Fernandes se garantiu na semifinal da categoria 14 anos da Prince Cup, realizada na academia de Patricio Apey, em Key Biscayne, nos Estados Unidos.

Na primeira partida, o jovem (patrocinado por TAM Linhas Aéreas, UNIC - Universidade de Cuiabá, Hotel Global Garden e Head, com apoio do Governo do Estado do Mato Grosso) anotou, curiosamente, seu terceiro 6/1 e 6/0 seguido no torneio. Desta vez, o chileno Álvaro Nazal, 15° cabeça-de-chave, foi sua vítima.

No segundo jogo do dia, já pelas quartas-de-final, o garoto treinado pelo técnico Marcelo Rebelo (Cascata) venceu o equatoriano Diego Hidalgo, com duplo 6/4.

Fernandes, segundo cabeça-de-chave da Prince Cup volta à quadra nesta quinta-feira, 7, por volta das 13h30 (horário de Brasília) para enfrentar o italiano Alessandro Colella, que veio do qualifying, por uma vaga na final.

Com a classificação para a semifinal, o mato-grossense supera a campanha que fez em 2005, quando perdeu nas quartas-de-final. Nesta quinta-feira, o garoto também tenta avançar em duplas e repetir o título obtido no ano passado. Ele o o venezueleno David Souto repetem a parceria vice-camepão do Eddie Herr na semana passada e já estão nas quartas. Por volta das 16h, eles encaram o paraguaio Diego Martinez e o chileno Gabriel Kauer.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255794/visualizar/