Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 11:31

    Imprimir


Apesar da Prefeitura de Cuiabá e o governo do Estado terem decretado ponto facultativo para esta sexta-feira, dia de Imaculada Conceição, padroeira de Cuiabá, o comércio na capital mato-grossense estará funcionando normalmente, assim como toda a rede bancária.

O Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso - Fecomércio/MT, informou que o comércio funcionará normalmente nesta sexta-feira, dentro do calendário especial elaborado pelo setor para o último mês do ano, em vigor desde o dia 1°. A entidade lembra que o feriado da Imaculada Conceição, padroeira de Cuiabá, nesta data, é facultativo conforme a Lei Municipal nº 4.672, de 2 de dezembro de 2004.

Desta forma, segundo a entidade todo o comércio em Cuiabá estará abrindo suas portas às 8h da manhã e fechando-as às 20h para atender a população.

O comércio espera um grande fluxo de pessoas nas ruas centrais de Cuiabá nesta sexta-feira. É que com o ponto facultativo decretado tanto pela Prefeitura quanto pelo Estado muitos servidores tempo um tempo maior para a compras de presentes para o Natal.

Mas se em Cuiabá o comércio estará funcionando normalmente, em Várzea Grande, as portas estarão fechadas. O prefeito Murilo Domingos decretou feriado na cidade.

Nas demais cidades mato-grossenses tanto o comércio quanto os órgãos públicos vão trabalhar normalmente.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255795/visualizar/