Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 09:55

    Imprimir


O vereador Edson Bormann (PFL) foi eleito ontem presidente da Câmara de Vera por sete votos favoráveis e dois contrários. Ele foi candidato único e assume em 1º de janeiro. O prefeito José Nilton dos Santos e o vice, Paulo Sérgio, prestigiaram a escolha do presidente, bem como um expressivo número de lideranças

A nova mesa diretora, terá como vice-presidente, Luiz Xavier (PT), como 1º secretário Geraldo Júnior Camilo (PPS) e, 2ª secretária, Maria Aparecida Teixeira dos Santos (PT). Bormann está em seu segundo mandato e faz parte da bancada de sustentação do prefeito José Nilton dos Santos.

Ele destacou que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na câmara, mas vai implantar o seu sistema de trabalho. "Nós receberemos a câmara com dotação zerada em janeiro e acreditamos que vai levar cerca de uns 2 meses para implantarmos aí um novo ritmo. O prédio já está sendo reformado e pretendo revitalizar também o atendimento dos funcionários do Legislativo", disse o presidente eleito, ao Só Notícias.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255824/visualizar/