Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 06:21

    Imprimir


O Ministro das Cidades, Márcio Fortes, chega na manhã desta quinta-feira (07.12) em Mato Grosso para cumprir uma série de compromissos. Pela manhã, Fortes participa em Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiabá) de inaugurações e também será homenageado com o Título de Cidadão Rondonopolitano. No próximo domingo, dia 10, Rondonópolis comemora 53 anos de emancipação política-administrativa e desde o dia 1º de dezembro vários eventos festivos vêm sendo realizados.

O prefeito Adilton Sachetti recebe às 7h o ministro no Aeroporto Maestro Marinho Franco. Às 8h o ministro participa da inauguração da Unidade Municipal de Educação Infantil, no Parque Universitário.

O ministro será homenageado às 9h na Câmara Municipal com o Título de Cidadão Rondonopolitano. Em seguida, às 10h, Márcio Fortes, acompanhado do prefeito e outras autoridades, visita às obras de captação e tratamento de água da Sanear e também o Residencial Lúcia Maggi, construído com recursos do Fundo Estadual do Transporte e Habitação (Fethab).

Cuiabá – Logo após os compromissos em Rondonópolis, o ministro embarca para Cuiabá, onde será recebido no Aeroporto Marechal Rondon pelo presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes). Às 12h, juntamente com o governador Blairo Maggi, deputados estaduais, secretários de Estado e empresários, o ministro participa de um almoço na sede da Fiemt.

Às 14h, Fortes estará no Palácio Paiaguás para participar da assinatura de convênio com a Ager (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso). Fortes concederá entrevista á imprensa às 14h30. Em seguida, o ministro se deslocará até o aeroporto Marechal Rondon para regressar a Brasília.





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255900/visualizar/