Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 17:38

    Imprimir


O Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) realiza no pátio durante toda a tarde desta quarta-feira (06.12) a 3ª Feira de Talentos da Empresa. O evento é voltado para funcionários e familiares. Durante a Feira são comercializados produtos confeccionados pelos próprios participantes.

São enfeites, doces, tapetes, bijuterias, salgados e brinquedos. Os preços são módicos e o objetivo é, além de abrir espaço para novos talentos, promover integração e geração de renda. A iniciativa é da Unidade de Gestão de Pessoas da empresa.

“Fazemos isso há três anos, sempre na mesma época. É uma forma de ajudar e temos tido bons resultados”, avalia a gerente de UGPES de Rose Miranda. De acordo com os participantes, a Feira ajuda no orçamento doméstico nesta época natalina.

“A empresa tem uma responsabilidade social e a iniciativa vem reforçar essa vocação. Além disso, é uma forma de incentivar o empreendedorismo nas pessoas”, avalia o psicólogo do Cepromat, Arlindo de Arruda e Silva Filho.





Fonte: Assessoria/Cepromat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/255944/visualizar/