Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Dezembro de 2006 às 10:09

    Imprimir


Sindicatos e associações dos servidores da Prefeitura de Cuiabá receberam nesta segunda-feira (04), a devolutiva das análises técnicas das sugestões do Plano de Cargo e Carreira (PCCS) dos servidores municipais.

No início do mês de novembro, os sindicatos receberam uma minuta do projeto de lei do PCCS para sugestões de alterações ou substituição dos itens. A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG) e da Lunix Consultoria, representada pelo diretor Ricardo Souza, analisaram e entregaram aos representantes dos sindicatos uma devolutiva das análises técnicas das sugestões.

O Plano busca o equilíbrio e racionalidade na organização das carreiras do município, aplicação de diretrizes atualizadas em gestão de pessoas, desenvolvimento na carreira através de programas de capacitação e de aquisição de habilidades e competências, aumento de flexibilidade para a movimentação de servidores entre órgãos e entidades do Município.

Nesta terça-feira (05), às 18 horas, no Palácio Alencastro, a equipe do PCCS fará uma exposição técnica para todo secretariado municipal.

Seguido esses procedimentos e entrando em consenso as partes - Prefeitura de Cuiabá, sindicatos e associações - o Plano será encaminhado para Câmara Municipal.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256087/visualizar/