Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 15:45

    Imprimir


"A pavimentação asfáltica da avenida principal e vias de acesso ao Distrito Industrial de Várzea Grande já estão concluídas, e será entregue nos próximos dias", informou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adão Larrea, destacando que a Prefeitura Municipal aguarda apenas a confirmação da data para inauguração oficial da obra.

Os recursos financeiros na ordem de R$ 961 mil, para a pavimentação asfáltica, foram disponibilizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio de Minas e Energia. O Distrito Industrial do município abriga uma área de 68 hectares, com 38 empresas instaladas.

Para Adão Larrea a pavimentação em torno de 3 km de rodovia, possibilita uma melhor trafegabilidade de caminhões e carretas, uma vez que no local se concentra o maior pólo cerealista de Mato Grosso. "Além desse setor, o distrito também abriga empresas de ceramistas e, de colchões, entre outras empresas", lembrou.

De acordo com Murilo Domingos a revitalização do Distrito Industrial vem sendo realizada desde o início de sua administração, mas reconhece que muito ainda tem que ser feito no local. "Queremos que essa região, onde abriga inúmeras empresas de grande porte possa ser contemplada com a pavimentação de todas as vias de acesso ao local. Mas para que isso ocorra teremos que contar com a parceria do Governo do Estado e também da classe empresarial", ponderou o prefeito.





Fonte: Secom/VG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256218/visualizar/