Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Março de 2013 às 20:29

    Imprimir


O fundador da igreja evangélica Ministério Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho, fará um culto aberto à sociedade, na terça-feira (19). O bispo também aproveita sua passagem por Sinop para apresentar as músicas do seu novo trabalho, o CD "Clamor Brasil 3". A apresentação será na sede da igreja, na rua das Pitangueiras, no centro, às 19h30.

Na quarta-feira (20), o representante da igreja fará uma palestra sobre "Energia da Vida", em um restaurante da cidade, com início às 20h. O tema faz parte de um livro, escrito pelo bispo, sobre as lições das propriedades da física quântica sobre a liderança, amor, sucesso e a vida.

A Sara Nossa Terra foi fundada, em Brasília, na década de 90. Atualmente são 650 igrejas pelo país e milhares de fieis. Em Sinop, há três unidades sob a liderança do pastor Ricardo Huck.

O Bispo possui licenciatura em física, é bacharel em teologia, graduado em filosofia, entre outros. Já publicou cerca de 37 títulos. Participou de conferências no Brasil e Estados Unidos. Foi eleito deputado federal e já atuou como secretário de Trabalho, no Distrito Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25628/visualizar/