Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Dezembro de 2006 às 08:11

    Imprimir


O prefeito de Nova Ubiratã, Osmar Rosseto, conhecido como Chiquinho é o novo presidente do Consórcio de Saúde Vale do Teles Pires, que coordena e administra o Hospital Regional de Sorriso. A eleiçãõ foi ontem e houve reformulação no conselho diretor (formado pelos prefeitos ) e no conselho técnico (pelos secretários de Saúde).

O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, que presidia até então o conselho diretor do consórcio, concluiu seu mandato e passa o cargo para Rosseto. Como vice-presidente foi eleito o prefeito de Ipiranga do Norte, Ilberto Efting e como secretário o prefeito de Vera, José Nilton dos Santos.

Já o conselho diretor ficou formado pelos secretários de Saúde de Tapurah, Santa Carmem e Vera. Neste ano, o Hospital Regional teve algumas dificuldades com a falta de repasse de medicamentos por parte da Secretaria Estadual de Saúde, em junho, que obrigou o hospital a atender somente as urgências e emergências.

A unidade que atende pacientes de 15 municípios do Nortão, devido a falta de alguns medicamentos, chegou a suspender as cirurgias eletivas e alguns serviços ambulatoriais, mas a situação foi normalizada em julho.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256350/visualizar/