Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Dezembro de 2006 às 21:30

    Imprimir


O futsal de Nova Mutum vai disputar os Jogos Abertos Brasileiros em 2007, programados para o mês de maio em Praia Grande/SP. A participação foi garantida após vitória nos Jogos Abertos de Mato Grosso, disputados no decorrer da última semana na cidade de Primavera do Leste. A Seleção Mutuense de Futsal vinha de um jejum de vitórias nas duas últimas competições que participou, deixando o lugar mais alto do pódio escapar entre os dedos.

Na Copa Mato Grosso de Futsal, valendo vaga para o Brasileiro, Nova Mutum perdeu a final nos pênaltis para Lucas do Rio Verde e na Copa dos Campeões da Centro América, disputada em Campo Grande, a derrota também foi nos pênaltis para uma equipe da capital sul matogrossense. Esta é a primeira vez que Nova Mutum participa dos Jogos Abertos Brasileiros e o feito vem sendo encarado com orgulho pela comunidade local.

A vitória em Primavera do leste foi conseguida após a seleção de Nova Mutum vencer Juína por 07x03, Primavera do Leste por 02x01, Nova Xavantina por 05x02, Rondonópolis na semi-final por 06x02 e Cáceres na final por 03x02. De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Lauro Immich, os jogadores saem agora de férias e a equipe volta ser estruturada em fevereiro do próximo ano, mas a base deve ser mantida.





Fonte: Agência de Notícias dos Municípios

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256397/visualizar/