Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 04 de Dezembro de 2006 às 16:48

    Imprimir


A maioria dos lojistas de Sinop está com boa expectativa de vendas para este final de ano. Um dos fatores que pode colaborar é o novo horário de funcionamento, que passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira. Conforme a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), o comércio deverá atender até às 20h. Na véspera de natal, os clientes poderão comprar das 9h às 18h.

Só Notícias apurou que, em uma loja do segmento de calçados, a perspectiva é que a comercialização aumente cerca de 10%. "Apostamos na mudança, e esperamos que o novo horário nos proporcione um aumento nas vendas, já que as pessoas terão mais tempo para vir até a loja", destacou a gerente Vanessa Oliveira Kirsch. Em outra loja, as apostas são de que o período supere as metas do ano passado. "Comercializamos, em 2005, 80% do estoque que tínhamos. Para este, acreditamos que as vendas devam crescer entre 15 a 20%", declarou o gerente, Wirton Nunes de Siqueira.

Outro fator positivo que deve favorecer as instituições é a campanha de natal, iniciada no último dia 21. Os consumidores que comprarem em alguma das lojas participantes concorrem a vários prêmios, entre eles 03 motos 0km, aparelhos de tv, dvd entre outros. Para o período, a CDL estima que o volume de vendas aumente até 15%, em comparação com os anos anteriores.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/256426/visualizar/