Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Março de 2013 às 17:20
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


MT Notícias

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência registrada na manhã desta sexta-feira (15), que resultou na morte de um dos ocupantes de dois carros que se envolveram em um grave acidente na MT-242. 

O jovem Wellington Alves de Moraes Sampaio, que tinha pego carona com um dos motoristas que se envolveram no acidente, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu minutos após ser levado para o Hospital Regional de Sorriso.

O acidente ocorreu num trecho entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã. Segundo informações da PM, o choque frontal entre o carro de passeio e a camionete aconteceu próximo a uma ponte. Francisco de Oliveira Farias, 58 anos, motorista da camionete Ford F-1000 envolvida no acidente disse aos policiais e bombeiros que seguia em direção a Sorriso, quando viu o veículo de passeio, desgovernado, vindo em sua direção.

Segundo Francisco, o choque foi inevitável. O veículo de passeio, um Uno ficou totalmente destruído. Os seis ocupantes da camionete e o motorista do Uno sofreram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros auxiliou a PM no socorro as vítimas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25643/visualizar/