Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Março de 2013 às 22:15
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Agentes prisionais e do Serviço de Operações Especiais (SOE) encontraram três celulares, carregadores, chuços (armas artesanais), uma serra e um relógio, esta manhã, no presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". A direção apontou, ao Só Notícias, que os materiais foram encontrados em revista, nas celas 2, 3, 4 e 5 do raio azul.

Segundo a direção, os celulares devem ser encaminhados para o setor de inteligência, em Cuiabá, para investigação das ligações realizadas. Já os demais materiais devem ser levado para delegacia da Polícia Civil, onde deve ser registrado o boletim de ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, dois celulares e um pedaço de serra foram apreendidos. Os materiais foram descobertos dentro do cabo de um rodo, durante a entrega de materiais de limpeza, higiene e outros, fornecidos pelos familiares aos detentos. Os produtos seriam entregues no raio laranja.

No entanto, não foi possível autuar em flagrante a pessoa que tentou introduzir o material na unidade, pois são dois tipos de revista e o material só foi encontrado na segunda vistoria. Também não foi identificada a pessoa para qual seria entregue os aparelhos e a serra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/25661/visualizar/